Inscrições de Oficinas - 12o Ludens

O Departamento de Matemática, do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação da Universidade Federal de Goiás (CEPAE/UFG), tem a honra de convidá-lo(a) para colaborar como OFICINEIRO(A) na 12a Edição do LUDENS: Jogos e brincadeiras na Matemática. O evento ocorrerá nos dias 04 e 05 de agosto de 2023 (sexta-feira e sábado), das 7h30 às 12h30, no CEPAE/UFG.

O LUDENS é um evento que procura colocar a todos, especialmente os estudantes da educação básica, em interação lúdica, prazerosa e divertida com os conhecimentos e os saberes das matemáticas, mas também das ciências, das humanidades das culturas, de forma geral. Uma vez que a ludicidade faz parte de praticamente todas as áreas e esferas da atuação humana, como muito bem nos ensinou Johan Huizinga, autor do livro "Homo ludens: o jogo como elemento da cultura", o LUDENS é um convite a brincar e a aprender.

Nesse evento, as oficinas terão duração de 1h30 e atenderão aos 30 alunos de uma mesma turma. As oficinas podem ser oferecidas para estudantes de todos os anos do Ensino Fundamental (1o ao 9o ano) e do Ensino Médio (1o ao 3o ano), que ocorrerão no dia 04/8. Ainda, também serão aceitas oficinas para pais e/ou responsáveis e alunos, em conjunto, que ocorrerão no dia 05/8.

A sua inscrição como oficineiro deverá ser feita  até 25/06/2023, CLICANDO AQUI!

Será expedido aos colaboradores um certificado.

Por gentileza, estenda esse convite a seus orientandos (em qualquer nível de ensino), estudantes de iniciação científica júnior ou sênior, graduação, bolsistas, residentes, pibidianos ou mesmo egressos que tenham interesse em colaborar conosco.

Venha brincar!

Ludens-se!